Comprometimento com a boa audição

Os funcionários do grupo Sonova se envolvem de várias formas com o trabalho da Hear the World Foundation. Com uma dedicação ativa eles participam da integração da visão da Sonova de trazer o prazer de ouvir a cada vez mais pessoas. O filme a seguir mostra este comprometimento social da Sonova na ação.

Como líder na fabricação de soluções auditivas, a Sonova leva a sério a responsabilidade social ajudando pessoas carentes com perda auditiva e envolvendo-se na prevenção e conscientização.
A Sonova coloca esta responsabilidade em prática com a Hear the World Foundation. Todos os funcionários podem envolver-se ativamente com o trabalho da fundação. Além do apoio financeiro e tecnológico do projeto, os funcionários do Grupo Sonova formam o terceiro pilar das atividades da fundação. Esta participação é crucial, pois promove a sustentabilidade dos projetos.

De atividades de voluntariado a programas de arrecadação de fundos – toda contribuição é válida e bem-vinda. Além disso, os funcionários têm a oportunidade de participar do Conselho Consultivo da fundação e apoiar ativamente o seu trabalho. A resposta excepcional é prova da forte cultura corporativa da Sonova, do senso de responsabilidade dos funcionários e do comprometimento com a boa audição.

A Hear the World representa nosso engajamento conjunto, nosso espírito Sonova, que nos incentiva a trazer audição e melhor qualidade de vida para um número incontável de pessoas todos os dias.

Sarah Kreienbühl

Sarah Kreienbühl, GVP Corporativa de HRM & Comunicação, membro da diretoria da Hear the World Foundation, destaca a importância do envolvimento dos funcionários: “Como membro da diretoria da fundação, fico muito orgulhosa de ver o quanto os funcionários da Sonova se identificam com a Hear the World e os nossos valores corporativos. A Hear the World representa o nosso engajamento conjunto, nosso espírito Sonova, que nos incentiva a auxiliar na audição e melhor qualidade de vida para um  grande número de pessoas todos os dias”.