• Natália Martins, conhecida por todos como jogadora profissional de vôlei, usa aparelhos auditivos da Phonak, uma marca Sonova. Por usar aparelhos auditivos desde que perdeu a audição na infância, ela consegue interagir com o mundo e conquistou um lugar na seleção brasileira. Recentemente ela se despediu do Brasil, sua nação, para iniciar uma carreira na Europa.
  • Inovação em tecnologia auditiva
    Videobutton

    Conduzindo a inovação em tecnologia auditiva

    Atualmente, o Grupo Sonova é o maior do mercado no desenvolvimento de produtos da área audiológica. Estamos comprometidos em oferecer a mais completa variedade de soluções – desde aparelhos auditivos, implantes cocleares até soluções de comunicação sem fio (wireless) – que atendem diversos tipos e graus de deficiência auditiva.

Nossas marcas

No Grupo Sonova a nossa visão é simples. Trabalhamos por um mundo em que haverá uma solução para qualquer tipo de deficiência auditiva e que todas as pessoas possam usufruir igualmente do prazer de ouvir. Nosso objetivo é ser uma empresa de saúde auditiva respeitada no mundo todo, através do fornecimento de inovações em tecnologia e dedicação orientada a serviços, ajudando as pessoas a ouvir o mundo.

Mostrar nossa Visão e Missão

Hear the World Foundation

Ao apoiar o Hear the World Foundation, uma organização sem fins lucrativos, a Sonova defende a igualdade de oportunidades e o aumento da qualidade de vida das pessoas com deficiência auditiva no mundo todo. A fundação particularmente promove projetos que apoiam as crianças com deficiência auditiva e as ajuda em seu desenvolvimento de acordo com a faixa etária.

Saiba mais